Auxilia os estabelecimentos de saúde através de funções que integram os setores e informações do hospital. Algumas de suas funcionalidades permitem o uso de prontuário eletrônico, gerenciamento de fluxo e controle de suprimentos. Além disso, o sistema é customizável, sendo assim, ele se adequa ao cotidiano de cada instituição, simplificando os processos e agilizando o atendimento aos pacientes.
A Sarah é totalmente customizável. Tornando ela uma ferramenta para qualquer tipo de serviço que o estabelecimento de saúde ofereça. Na implantação, nossos consultores farão uma análise completa da necessidade do seu estabelecimento para que utilize e se beneficie de todas as funcionalidades que ela oferece.
Todas as funcionalidades da Sarah estão disponíveis na aquisição do produto. O cliente define o que e quando utilizar.
Controla e gerencia a admissão dos pacientes nas funcionalidades de internação, pronto atendimento, consultórios, etc.
O prontuário eletrônico concentra toda a vida do paciente dentro do estabelecimento, como prescrições, documentos, SADTs, etc.
Controla o atendimento dos pacientes na emergência. Com
funções o médico no consultório, enfermagem no ambulatório, SADTs, etc.
Auditoria e controle do faturamento para que o fluxo dos prontuários e atendimentos sejam cobrados e faturados em menor tempo possível, evitando perda ou glosa.
Com o portal temos informações em tempo real. É possível criar painéis para todos os setores do estabelecimento.
Controla todo o faturamento do estabelecimento, convênios, particular, SUS. Controle de glosas, rejeições, etc.
Gerenciamento e controle de contas a pagar, receber, cheques, etc. Funcionalidades
padronizadas, fáceis de usar, intuitivas.
Solicitação de exames, controle de laudos, visualização de imagens geradas pelos equipamentos. Controle entrega, recebimento e arquivamento de laudos.
Controle de materiais médicos, insumos, etc. Possibilita trabalhar com estoques satélites, transferência ente
estoques, controle de vencidos, aviamento de prescrições, etc.
Controla todo funcionamento dos postos de enfermagem, possibilitando a movimentação, administração de medicação, alta, etc.
O acolhimento com classificação de risco é totalmente customizável. Pode ser usado um protocolo para cada área de emergência.
Todas as ocorrências, trocas
de plantão, avisos, são registrados eletronicamente e
disponibilizado para os setores relevantes.
Controle de manutenção e serviços integrados aos setores do estabelecimento, facilitando a rápida solução de problemas.
Controle da frota do estabelecimento, estacionamento, viagens, trajetos, motoristas, manutenção dos veículos, custos de viagens, etc.
Utiliza as escalas de monitoramento de risco de queda (Morse), Úlcera por Pressão (Braden), Dimensionamento (Fugulin),
(Independência funcional) MIF e outras.
Controla toda a comunicação de sistema de som do estabelecimento. Chamada de pacientes, acompanhantes, equipe de limpeza, etc.
Possui todos os tipos de painéis de controle e informações. Exemplo: chamada, informativo, farmácia, manutenção, SADT, centro cirúrgico, UTI, posto de enfermagem, etc.
Controla todo o fluxo do Centro de Material e Esterilização. Solicitações aos
fornecedores de OPMs, faturamento, pagamento, etc.
Controla, gerencia e monitora os usuários da solução. O usuário é identificado, possui
cadastro integrado à função e papel dentro do processo do estabelecimento
Controla o funcionamento do
servidor quanto aos backups,
atualizações, hardware e fornece informações à equipe de suporte.
Controla e gerencia a admissão dos pacientes nas funcionalidades de internação, pronto atendimento, consultórios, etc.
O prontuário eletrônico concentra toda a vida do paciente dentro do estabelecimento, como prescrições, documentos, SADTs, etc.
Controla o atendimento dos pacientes na emergência. Com
funções o médico no consultório, enfermagem no ambulatório, SADTs, etc.
Auditoria e controle do faturamento para que o fluxo dos prontuários e atendimentos sejam cobrados e faturados em menor tempo possível, evitando perda ou glosa.
Com o portal temos informações em tempo real. É possível criar painéis para todos os setores do estabelecimento.
Controla todo o faturamento do estabelecimento, convênios, particular, SUS. Controle de glosas, rejeições, etc.
Gerenciamento e controle de contas a pagar, receber, cheques, etc. Funcionalidades
padronizadas, fáceis de usar, intuitivas.
Solicitação de exames, controle de laudos, visualização de imagens geradas pelos equipamentos. Controle entrega, recebimento e arquivamento de laudos.
Controle de materiais médicos, insumos, etc. Possibilita trabalhar com estoques satélites, transferência ente
estoques, controle de vencidos, aviamento de prescrições, etc.
Controla todo funcionamento dos postos de enfermagem, possibilitando a movimentação, administração de medicação, alta, etc.
O acolhimento com classificação de risco é totalmente customizável. Pode
ser usado um protocolo para cada área de emergência.
Todas as ocorrências, trocas de plantão, avisos, são registrados eletronicamente e
disponibilizado para os setores relevantes.
Controle de manutenção e serviços integrados aos setores do estabelecimento, facilitando a rápida solução de problemas.
Controle da frota do estabelecimento, estacionamento, viagens, trajetos, motoristas, manutenção dos veículos, custos de viagens, etc.
Utiliza as escalas de monitoramento de risco de queda (Morse), Úlcera por Pressão (Braden), Dimensionamento (Fugulin),
(Independência funcional) MIF e outras.
Controla toda a comunicação de sistema de som do estabelecimento. Chamada de pacientes, acompanhantes, equipe de limpeza, etc.
Possui todos os tipos de painéis de controle e informações. Exemplo: chamada, informativo, farmácia, manutenção, SADT, centro cirúrgico, UTI, posto de enfermagem, etc.
Controla todo o fluxo do Centro de Material e Esterilização. Solicitações aos
fornecedores de OPMs, faturamento, pagamento, etc.
Controla, gerencia e monitora os usuários da solução. O usuário é identificado, possui
cadastro integrado à função e papel dentro do processo do estabelecimento
Controla o funcionamento do
servidor quanto aos backups, atualizações, hardware e fornece informações à equipe de suporte.