No último mês de julho, a VDA auxiliou o Hospital Geral de Brejo Santo a implantar o acolhimento por classificação de risco, visando modernizar, ainda mais, os serviços da instituição. A equipe da VDA também se reuniu com os funcionários de uma das equipes de emergência para treiná-los para o novo procedimento.
Essa triagem foi criada para agilizar o tratamento dos pacientes, identificando rapidamente suas necessidades e estabelecendo a prioridade no atendimento. A classificação de risco será dividida em cores: azul, verde, amarelo e vermelho, definindo em quanto tempo serão atendidos.
No novo acolhimento, a solução Sarah tem papel fundamental, sendo utilizada para gerar senhas, cadastrar o paciente e estipular a classificação do mesmo. Além disso, a VDA também instalou, na sala de acolhimento, um painel de chamadas, um totem gerador de senhas e um banner explicativo sobre o fluxo de atendimento, tornando o local mais dinâmico.
Além dessa funcionalidade, a Sarah possui ainda mais vantagens na gestão de instituições hospitalares. Saiba mais sobre os produtos e serviços da VDA, visitando o site. Em caso de dúvida, entre em contato, através dos canais oficiais.
[foogallery id=”1074″]